terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O que eu aprendi sendo mãe - Dia 15 - Mãe carrega o coração fora do peito.

Eu aprendi sendo mãe que, quando eles nascem, o coração da gente deixa nosso corpo e passa a viver naquelas criaturinhas lindas que colocam em nossos braços.

A minha vida passou a girar em torno delas.

E tudo o que eu conquistei e realizei nestes 24 anos, foi pensando no futuro e na felicidade das minhas filhas.

Mas eu não precisei me anular, não precisei deixar de lado o marido maravilhoso que me presenteou com estas duas jóias, tão parecidas com ele, não precisei esquecer ou deixar de viver meus sonhos.

Eu vivi minha vida com alegria ao lado delas, vivi com confiança no futuro pelo qual eu estava lutando e vi meus sonhos se realizarem e minhas filhas realizarem seus sonhos e tudo o que eu imaginei que elas seriam, que elas fariam, aconteceu multiplicado por 10!

Meu coração vive fora do meu peito há 24 anos.

Ele bate duas vezes mais do que os outros.

E me dá, duas vezes mais alegrias, todos os dias.

Nenhum comentário: