quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Poesia

Eu sempre admirei sua capacidade de transformar palavras em poesia pura.

Eu até ganhei um poema só para mim!

E eu gostaria muito de ser poeta como você para transformar meus votos de feliz aniversário em uma poesia linda para você.

Mas eu não sei fazer isso.

Eu sei escrever mas não sei Escrever.

Por isso, hoje, no dia do seu aniversário, eu desejo apenas que as minha palavras desajeitadas cheguem até você repletas do meu carinho, da minha admiração e do meu amor.

Que seus dias sejam abençoados e prósperos.

Que seus sonhos se realizem plenamente.

Que sua família seja sempre sua fortaleza.

E que você continue a nos presentear com o seu dom de transformar simples palavras nas mais lindas poesias.

Feliz Aniversário meu poeta!


Nenhum comentário: