quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Hoje é seu aniversário!

Hoje é seu aniversário!

Mais um ano que se inicia em sua vida!

E mais um ano que tenho o privilégio de tê-la como minha cunhada.

Antes de desejar-lhe um feliz aniversário, eu gostaria de lhe agradecer.

Agradecer por fazer parte de minha vida.

Agradecer por me dar duas jóias preciosas, que eu amo incondicionalmente.

Agradecer por estar sempre ao lado dele, nos momentos mais difíceis e por ser um pilar de força e coragem em seu lar.

Agradecer por saber sorrir, mesmo quando seu desejo é chorar.

Agradecer pelo carinho, pelo amor e pela amizade que temos uma pela outra.

E desejar-lhe muita luz, muita paz, muito amor e muitas bênçãos em sua vida.

Que Deus a recompense em dobro pela sua força, sua coragem e sua determinação em ser feliz e em fazer feliz aqueles que a rodeiam.

Que neste dia e em todos os seus dias, seus caminhos sejam iluminados e abençoados.

Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: